Olá meus amores, tudo bem com vocês?




Quem me conhece sabe que eu passo boa parte do meu tempo assistindo várias e várias séries hahaha, é um vício. Então hoje eu vou falar sobre 4 das séries que estou assistindo no momento.




American Horror Story





Comecei a assistir essa série porque gosto de coisas de terror, e foi amor a primeira vista. A série conta histórias de horror fantasiosas que acontecem em diversas épocas. E em cada temporada, é contada uma história diferente, e o elenco sempre está mudando. Eu só assisti até a 3° temporada, por enquanto. Mas já tem até a 4° e a 5° vai ser lançada agora no dia 07/10/15 e a Lady Gaga vai participar. Não é nada muuuuito assustador, mas as histórias são intrigantes, e as aberturas me dão um pouco de medo kkk. A temporada que eu gostei mais por enquanto foi a primeira, que conta a história de uma casa amaldiçoada. Pra quem gosta de coisas desse gênero, eu recomendo demais!

P.s: Me apaixonei pelo Evan Peters <3
P.s 2: Essa 5º temporada tem a participação da Lady Gaga.


The Originals





The Originals é um spin - off da série The Vampire Diaries. Como TVD é o amor da minha vida, e eu sou apaixonada pelo Niklaus, resolvi começar a assistir. E não me arrependi. Essa série conta a história da Familia Original (Os Mikaelsons). Eu percebo que ela dá um enfoque maior na história do Klaus, mas através das histórias dele nós vamos conhecendo um pouco mais da vida dos outros originais. Nessa série tem muito sangue e muitas guerras acontecendo entre vampiros, lobisomens e bruxas. Mystic Falls é citada de vez em nunca kk a história se passa toda em New Orleans. A única coisa que não tem a Caroline, então não dá de shippar Klaroline :/ mas tirando isso, gosto demais!

P.s: A 3º temporada vai ser lançada dia 08/10/2015. #Ansiosa !


The Royals





Minha queridinha do momento <3

The Royals conta a história da realeza britânica nos dias atuais. Essa série consegue ser engraçada, irreverente, emocionante, romântica e tudo mais haha. Se vocês pensam que por eles serem da realeza são pessoas educadas, estão muito enganados. O que mais tem nessa série são tretas, brigas, inveja e etc... Eles não poupam no palavreado. Eu gosto muito da princesa Eleanor, ela é tudo o que você não imagina de uma princesa kk. Também acho engraçado porque é a única série que assisto que não tem nada de magia, nada sobrenatural e etc, daí nas cenas de mais tensão fico esperando alguém quebrar o pescoço do outro ou lançar alguma magia, e dai nada acontece e eu fico meio frustrada kk.

William Moseley está no elenco principal, como príncipe Liam. Ele é o mesmo ator que faz o Rei Pedro de As Crônicas de Nárnia. Já nasceu pra ser da realeza né meus amores?

Resumindo: Tô em um relacionamento sério de amor com essa série, e já estou louca pela 2º temporada, que vai ser lançada só dia 15/11/2015.

P.s: A trilha sonora dessa série é perfeita <3


Once Upon a Time





Eu comecei a assistir Once Upon a Time por causa do nome dela. Isso mesmo haha. E já gostei muito também, desde o primeiro episódio. Ela fala sobre uma maldição lançada pela Rainha Má que fez com que todos os personagens dos contos de fadas esquecessem quem eles eram de verdade e saíssem da Floresta Encantada para morar na cidade de Storybrooke, no Maine, vivendo como pessoas comuns. Essa maldição só pode ser quebrada por uma pessoa, a filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantado, Emma. Só que ela não acredita muito nessa maldição e nem que essas histórias dos contos de fadas possam ser reais. Então o destino desses personagens depende dela.

Série muito boa, muito viciante. Como eu sempre sou apaixonada pelos vilões, amo de paixão o Rumpeltiltskin. Também estou em um relacionament sério com o Capitão Gancho, mas ele só aparece no final da segunda temporada. Para quem gosta de séries de aventura e fantasia, essa é maravilhosa. Qualquer dia desses vou fazer um post sobe todas as coisas que já aprendi com Once Upon a Time. Haha.

P.s: A 5º temporada vai ser lançada dia 27/09/2015. Tá bem aí e eu ainda estou na 3°. Tenho que me apressar haha.




E vocês, estão assistindo alguma série? Comentem aí quais vocês assistem pra depois eu dar uma olhadinha kk séries nunca são demais, beijos e até depois!


4 Comentários

  1. Oi!
    Menina que é mais fácil perguntar pra mim qual série eu não estou assistindo HAHAHAHA minha grade tá com 30 séries, e quase todas elas voltam na fall season, TÔ FERRADA Ç_Ç
    Amei The Royals <3 com exceção daquele figurino horroroso, a série teve muita qualidade, tô morrendo pela season 2!
    AHS teve seus altos e baixos. Minha temporada favorita foi a Murder House, mas Alysum foi bem legal também! Coven e Freak Show foram fraquinhas. Espero que Hotel seja boa, porque o elenco tá amor <3
    Adorei o post!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para Hotel ser tão boa quanto Murder House foi.
      The Royals é só amor, dia 15 de novembro parece ser daqui uma eternidade! kkk

      Excluir
  2. Oie!!
    Morro de medo de coisas relacionada a terror então AHS está cortada! haha Royals já vi algumas indicações e tenho vontade de ver, ainda mais com o Pedro de Nárnia <3 Abandonei OUAT na 1ª temporada e cara, amor The Originals, e só estou na primeira temporada!!!
    Adorei o post ^^

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Originals é perfeitaaaa, sem condições!

      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir