Olá meus amores, tudo bem com vocês?


Hoje estarei fazendo a resenha do livro Eclipse, da escritora Stephenie Meyer. Vamos lá?







Eclipse - Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca
Páginas:366

"SINOPSE: Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim. Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. (…) Algo que eu, de algum modo, esperava. Que eu sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?"




Esse livro é o terceiro da série Crepúsculo. Bella e Edward estão juntos de novo, mas Bella (como sempre) está correndo perigo e dessa vez ninguém sabe quem está no comando. Um exército de vampiros recém - transformados estão tirando a paz dos moradores de Seattle, tornando tudo um caos. Então os lobisomens e os Cullen fazem uma parceria inesperada para acabar com todos que oferecem perigo. Enquanto tudo isso acontece, Bella ainda tem que enfrentar alguns conflitos pessoais, como o fato de descobrir que está apaixonada por Jacob e não saber o que fazer, ou não saber como se despedir de sua família antes de se transformar.

O livro começou muito bem, a leitura estava gostosa e fluindo bastante. Só que de repente, começou a ficar monótomo e chato como em Lua Nova. Li o resto mais por obrigação do que por prazer. A Bella me irrita muito por não saber o que fazer, indecisões acabam com minha paciência e também porque no final Jacob acaba sempre sendo magoado, e eu gosto bastante dele rs.

Enfim, achei ele bem melhor do que Lua Nova. Tem mais ação, um pouco mais de história, mas ainda assim não deixa de ser chato em algumas partes. Espero que "Amanhecer" seja melhor, ainda tenho esperanças.

Algumas frases do livro que gostei:


"Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse"



"Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração - eu deixei ele com você. "



"Você me ama mais do que mereço"



CLASSIFICAÇÃO



Essa foi a resenha, espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!





2 Comentários

  1. Oii, tudo bem??? sabe que eu li os livros e até que curti. mas detesto os filmes :P , eu vi todos - de curiosidade- mas não gostei de nenhum :(
    E eu prefiro o Jacob ao Edward hahahhahah
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também prefiro o Jacob rs
      Amei seu blog, já estou seguindo, beijos!

      Excluir