Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Fazia tempo que eu não assistia filmes, tava muito ligada nas séries e acabei deixando os filmes mais de lado. Resolvi assistir algum de terror para poder postar resenha aqui no blog, e fiz um sorteio com alguns filmes que eu tinha por assistir aqui em casa, e acabou saindo esse.





Sobrenatural - A Origem

Título Original: Insidious: Chapter 3
País: EUA
Gênero: Terror
Duração: 97 min.
Lançamento Nacional: 30/07/2015
Elenco: Dermot Mulroney, Stefanie Scott, Angus Sampson, Leigh Whannell, Lin Shaye, Tate Berney, Michael Reid MacKay, Steve Coulter 
Direção: Leigh Whannell
Distribuidor: Sony Pictures


"SINOPSE: Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner (Dermot Mulroney) e a filha, Quinn (Stefanie Scott), são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio"



O que eu achei: Bom, eu nunca assisti nenhum dos filmes de sobrenatural, mas acredito que dê de assistir numa boa, dá pra entender bem a história, e acho ACHO que não dá spoiler de nada, para quem não assistiu os outros filmes. Parece que aparece alguns personagens dos filmes anteriores, mas não é nada que entregue o que aconteceu antes.

Ele conta a história da jovem Quinn Brenner, que tem sua mãe falecida e acha que ela está tentando entrar em contato. Para isso, ela busca ajuda de uma médium, a senhora Elise. Só que a senhora Elise passou por alguns problemas em sua vida, e não está mais querendo fazer as sessões para contactar os espíritos. Quando Quinn resolve falar com sua mãe por conta própria, ela acaba trazendo outro espírito para o seu quarto, e esse espírito é mal e quer tomar o corpo dela para si. A senhora Elise se vê obrigada a enfrentar seus medos e o perigo, para poder salvar a vida de Quinn. 

O filme começa bem interessante, tem bastante mistério, você fica interessado em saber quem é que está entrando em contato com a jovem Quinn, mas depois se torna meio chato, as coisas vão ficando bem chatas. Fica aquela coisa meio sonolenta, que não te prende de jeito nenhum. Mas da metade pro final, tudo vai ficando mais intenso de novo, e dessa parte eu gostei bastante. Outra coisa que achei legal do filme é que ele te dá uns sustos em momentos que você realmente não tá esperando, e eu gosto muito disso.

Foi um filme que eu nem gostei demais, e nem achei ruim demais, então fico em cima do muro :x


CLASSIFICAÇÃO:


Se algum de vocês já assistiu, me conte o que achou!

Espero que tenham gostado, beijos, e até a próxima!



15 Comentários

  1. Oie Nazare =)

    Não assisto filmes de terror rs... sou medrosa e admito. Estava super curiosa para ir ao cinema assistir A Colina Escarlate por que sou fã dos atores que fazem o filme, mas depois que descobri que era de terror desisti XDD

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha eu gosto tanto de filmes de terror.

      Vou ver se assisto esse, daí conto pra você o que achei kk

      beijoos

      Excluir
  2. Ola! Eu gosto dos filmes dessa trilogia, mas ainda não vi este. A premissa não me agradou muito pois gosto do modo que os outros abordam a história da familia. Dê uma chance que é bem legal.

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar assistir os outros, talvez sejam melhores.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá ! Poxa, me obrigaram a assistir esse filme kkkk eu sou extremamente medrosa e cagona para essas coisas e por isso não assisto nada do gênero, exceto quando meio que me obrigam né..
    Assim, eu não assisti os outros mas também não gostei muito desse, pensei que daria mais medo kkk e achei a história meio fraca e sem muita explicação.
    Beijos
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei que daria mais medo, parece que fomos enganadas kkk

      beijos!

      Excluir
  4. Oi Nazare, tudo bem?
    Eu fiquei medrosa de uns tempos para cá e por isso não assisto mais filmes de terror...
    Eu ainda não assisti nenhum deles mas por alguns comentários que li por aí, os filmes são meio fracos.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou tentar assistir os outros depois, daí falo o que achei!

      Excluir
  5. Quando eu era menor vivia assistindo filmes de terror, mas hoje em dia não consigo mais ver, fico com muito medo!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto desde pequena, me acostumei!

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá Nazaré!
    No ano passado minha amiga falou sobre esse filme. Na verdade sobre os outros filmes da saga "Sobrenatural". Fiquei bastante curiosa e depois desse seu post com certeza irei ver haha Fiquei curiosa haha
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca assisti nenhum deles, esse foi o primeiro. Mas vejo as pessoas falando super bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem??? Eu ainda não vi o filme :P Sou muito medrosa para filmes de terror :P Mas amo livros hahahahha. Na verdade meu problema mesmo é com sangue :P Mas acho que filmes assim, não tem esse problema né? São mais sustos mesmo :3
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem sangue não, é só susto mesmo haha

      Beijos!

      Excluir
  9. Oiê, como vai?
    Adorei sua resenha e tenho que concordar sobre o filme começar até legalzinho e depois ficar chato e cansativo. Fico um pouco indiferente em classificá-lo entre ruim e bom, assim como você, mas assisti os outros da série e acho que deveriam ter parado no primeiro que, na minha opinião, foi o melhor até agora.

    Gostaria de te recomendar o filme Don't Breath, que foi traduido como O Homem nas Trevas aqui no Brasil. Ele é mais uma espécie de terror psicológico, nada de fantasmas, mas tem sustos garantidos durante todo o filme. kkkkk

    Beijão,
    Higor.
    Sobre Livros

    ResponderExcluir