Olá meus amores, como vocês estão?

Esse post é pra falar sobre a escritora parceira do blog e autora do livro A Cruz de Zeta, Fátima Venceslau. Vamos lá?






Fátima Venceslau nasceu em 29/06/1959, em Porto Lucena, RS. Formada em Odontologia e mestre em Tecnologia Educacional nas ciências da saúde, pela UFRJ, atua como professora universitária e reside no Rio de Janeiro com seu marido e filha. Publicou seu primeiro conto na Antologia “O último dia antes do fim do mundo” pelo selo Ases da Literatura, prosseguindo com “Amores Impossíveis”, “Segredos de família” e “Aconteceu na Copa”. Pela Darda Editora participou de “Nada será como antes”, “Conta-me” e “Noite Sombria”. Pela Editora Casa Cultura publicou na Coletânea “Sonhos, Lembranças e Desilusões”. “A Cruz de Zeta” é seu romance de estréia, uma ficção científica recheada de romance, aventura e muita tecnologia.







"SINOPSE: Júlia, uma jovem de 17 anos, moradora da cidade do Rio de Janeiro, conhece um misterioso jovem chamado Marcos e apaixona-se por ele. O que ela nem imagina é que o rapaz é um alienígena. É do tipo nórdico: alto, loiro e de olhos azuis. Vive na Terra como um humano. Seu objetivo é cuidar de Júlia e protegê-la contra outro grupo de alienígenas: os reptilianos. Saulo é um tipo rebelde e irônico que gosta de se vestir no estilo gótico e, em princípio, persegue Júlia o tempo todo. Mas, por quê? O que ele quer com ela?Uma guerra pode começar a qualquer momento pela sobrevivência de duas espécies alienígenas diferentes: os nórdicos e os reptilianos. E, para azar dos humanos, o planeta Terra será seu campo de batalha, pois ambos cobiçam seus recursos minerais e vegetais. Em meio a tudo isso, Júlia descobre que seu passado não é bem o que ela imagina, e agora não sabe mais o que esperar de seu futuro."


Estou extremamente feliz pela parceria, e por ver que os autores nacionais estão crescendo e nos trazendo ótimas histórias! A literatura nacional tem que ser cada vez mais valorizada, e cada parceria que fecho é muito importante, porque me dá a oportunidade de conhecer livros maravilhosos e autores maravilhosos, e expandir esse conhecimento para os meus leitores, e isso é maravilhoso!


Em breve terá resenha do livro no blog, então fiquem de olho!


Contato - Fátima Venceslau



Beijos, e até mais :*


Deixe um comentário