Oi meus amores, tudo bem com vocês?


Mais uma parceria linda para o blog, com uma pessoa super fofa e querida, a Erika.





Erika nasceu em Fortaleza, na noite de reis de 1990. Designer de moda, escritora compulsiva, capricorniana assumida e viajante inveterada. Gosta da emoção de se aventurar em tudo o que é novo e sempre acreditou que todo sonho é possível se você lutar por ele. É fissurada por livros, luzes da cidade e prefere viver sem um rim a viver sem música. Tem tantas histórias na cabeça que até perdeu as contas, TUDO O QUE ELA QUER é a primeira que apresenta a vocês.



Conheçam o livro dela:





"SINOPSE: Sara Montezuma é exatamente o que qualquer mocinha de romance jamais pensou em ser. Ela é a rainha do drama e da manipulação, odeia responsabilidades, só gosta dos caras errados e vive constantemente de ressaca.Que ela sempre foi meio narcisista e politicamente incorreta, todo mundo já sabia. Mas tentar pular o muro do colégio é certamente o estopim. O resultado dessa pequena aventura? Um carimbo de expulsão no histórico escolar e uma viagem só de ida para a bonita e tranquila Campos do Jordão.No final das contas, a mudança não era um castigo tão grande assim. Ela ia morar em um dos destinos de férias mais famosos do Brasil, dirigir o Bel Air 57 do pai sem carteira de motorista, conhecer os turistas mais gatos que podem existir e, acima de tudo, ficar bem longe de todas as memórias ruins envolvendo a morte trágica do padrinho.É um novo começo. E Sara está se divertindo como nunca. O único problema é que aqueles últimos meses tinham deixado todos devastados e, mesmo com todas as festas e distrações, superar o passado é muito mais difícil do que ela poderia esperar. Mas não se chamaria Sara Montezuma se nem ao menos tentasse!Tudo o que ela quer é uma história pra lá de audaciosa, feita principalmente para quem já cansou de ler sobre mocinhas comportadas e príncipes em cavalos brancos."




Eu já comecei a ler o livro, e posso dizer que estou AMANDO! A Sara é uma menina muito decidida e tem uma personalidade muito forte. Logo logo terá a resenha aqui no blog para vocês!


Vocês encontram o livro para comprar nesse link: http://www.amazon.com.br/Tudo-o-que-ela-quer-ebook/dp/B0145UWX8C/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1440037269&sr=8-1&keywords=Tudo+o+que+ela+quer

E os primeiros capítulos podem ser lidos gratuitamente no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/26475937-tudo-o-que-ela-quer?utm_source=widget&utm_medium=reading

Tudo O Que Ela Quer - Skoob
Tudo O Que Ela Quer - Goodreads

Onde vocês podem encontrar e manter contato com a Erika:

Blog - Manual da Erika
Página no Facebook
Skoob - Erika Rossas
Instagram - Erika Rossas
Twitter - Erika Rossas


Fiquei extremamente feliz por essa parceria, e mais feliz ainda porque ela é super gente boa e parece ser muito extrovertida. Desejo todo sucesso do mundo!

Beijos, e até mais tarde!   :)


4 Comentários

  1. own, que lindo!
    Adorei o post, fiquei toda emocionada! hahaha
    Espero que continue gostando da Sara até o final e já estou super curiosa pela resenha!
    beijos

    www.manualdaerika.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria e que seu cantinho faça muito sucesso! ♥

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir