Mais um post do mês do terror, dessa vez vou falar sobre uma série.





Um belo dia eu estava procurando séries novas para assistir, e me deparei com Scream. Li a sinopse, achei legalzinha, e deixei pra assistir depois, quando eu tivesse colocado as outras em dia. Só que nunca consigo deixar minhas séries em dias haha e como a 1º temporada só tem 10 episódios, me joguei. E não me arrependo, série muito legal. Vamos lá aos detalhes:





Scream é uma série americana feita pelo canal MTV. É uma série de Terror/Mistério/Suspense. Sua segunda temporada já foi confirmada para abril de 2016.




 
A história que se passa na série é a seguinte: Uma menina chamada Audrey Jensen tem um vídeo seu publicado na internet beijando outra menina. A menina que publicou o vídeo se chama Nina, e na mesma noite que o vídeo é publicado, ela é morta por uma pessoa mascarada. Essa morte é o estopim para várias outras mortes na cidade. Há muito tempo atrás, existiu outro assassino na cidade, que se chamava Brandon James. Só que ele foi morto. Quem quer que seja o assassino de agora, ele está utilizando o mesmo disfarce de Brandon, a máscara, e todos são suspeitos.




A personagem principal da série é a garota bonita e inteligente Emma Duval. Os assassinatos giram em torno da vida dela e ela tem que descobrir quem está fazendo isso e qual o motivo. Enquanto ela não descobre quem é o assassino, ela descobre que todos os seus amigos tem segredos, e descobre que não é bom confiar em ninguém.

A série se parece muito com aquele filme "Pânico" em que uma pessoa disfarçada de morte sai matando todo um círculo de amigos, e todos são suspeitos.

Eu gostei bastante, porque ela tem de tudo um pouco. Além dos momentos de suspense, tem umas partes engraçadas. O personagem mais engraçado e o que eu gostei mais, foi o Noah. Ele é o virgem, inteligente, louco por tecnologia, que é viciado em assassinos em série e mais viciado ainda na história do Brandon James. Um potencial suspeito, né? haha Tem uma frase dele que super marcou:

"Você tem que esquecer que é uma história de terror.Que alguém pode morrer a cada passo. Sabe, tem que se importar se o professor de literatura gostoso parece interessado demais em suas alunas. Tem que se importar se o time vai ganhar o grande jogo. É, tem que se importar se a garota bonita e inteligente vai perdoar o atleta e idiota. Você torce por eles, você ama eles, então, quando eles são brutalmente assassinados, isso dói."



Se você vai assistir a série esperando muitos sustos, vai se decepcionar. O mais legal da série é o mistério de quem pode ser o assassino e as reviravoltas que a história dá, mesmo com poucos episódios. 

Eu super recomendo, e se forem assistir, espero de coração que gostem!


20 Comentários

  1. Olá,
    Esse tipo de seriado não me interessa muito, além de eu ter pouco tempo de assistir e etc, mas curti a dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu curtia filmes neste estilo quando era adolescente e não nego que até hoje ainda sou capaz de vira a noite com um balde de pipoca assistindo. Anotei a dica da série, acredito que vá gostar.


    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Oi Nazare, tudo bem?
    Obrigada pela visita lá no Doces.
    Eu gosto muito de séries, mas ultimamente a vida anda tão corrida que só estou conseguindo acompanhar dois. Eu não curto assistir terror, este estilo, mas anotei a dica porque meus filhos adoram.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que seus filhos gostem! Agora que a faculdade entrou de greve, nem sei como fazer para dar conta de assistir todas kkk

      beijoos

      Excluir
  4. Oii Nazaré, tudo bom?
    Fiquei super interessada, pois adoro filmes desse tipo com suspense e uma boa dose de mistério <3 acho que finalmente vou ter a chance de ver essa série e poder dormir a noite e nem preciso falar que estou amando esse mês do terror que está sendo cheio de indicações bacanas!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? tô amando bastante as indicações também, cada blog posta uma ideia melhor que a outra! Espero que você goste da série.

      beijos!

      Excluir
  5. Eu sou bem medrosa para filmes/séries de terror, se tem alguém mascarado, pior ainda hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha conheço muita gente assim, não precisa ter medo, é só ficção ;)

      beijoooos

      Excluir
  6. Ja ouvir falar dessa série, mas nunca assistir, adorei pq ela tem meu gênero favorito !

    beijão.

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Nazaré!
    Essa série entrou na minha lista, porque eu assisto Scream Queens, então eu tinha que ver né?
    Infelizmente, ainda não comecei. Talvez quando terminar Orphan Black eu assista já que tem no Netflix.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô doida pra começr a assistir Órphan Black! Tomara que você goste de Scream. Scream Queens eu ainda não assisti, mas quero muito também!

      beijoos

      Excluir
  8. Gostei de saber que ela não tem muitos sustos. Gosto de livros de terror, mas quando se trata de filmes e séries...

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tudo relacionado a terror é maravilhoso <3

      Beijoos

      Excluir
  9. Adoro o estilo e é mais uma na minha lista. Principalmente por não se focar no terror, mas nas implicações dos assassinatos. Ótima dica.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Nazaré!
    Incrível a coincidência em que minha amiga me indicou essa série e no dia seguinte (quando vi no Instagram) você faz um post sobre ela hahaha Adorei conhecer mais sovre Scream e com certeza verei, pois fiquei muito curiosa! Adorei o post!
    Beijos, Nathália
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, assista, ela é muito boa! Que coincidência legal, sua amiga tem bom gosto rs

    Beijos :*

    ResponderExcluir