Mais um post para divulgar parcerias. Fico muito grata em ver que os autores estão confiando no trabalho do blog para divulgar suas obras. Me dá uma alegria imensa, vocês não tem noção!

Mas vamos lá, falar sobre a Bianca, autora do livro Rebirth: Os Novos Titãs.





Bianca Landim fez faculdade de turismo e começou a escrever em 2004, durante a novela Rebelde mexicana. Tinha uma webnovela e uma comunidade no Orkut. Depois de focar nos personagens da novela, resolveu tentar algo novo, e foi quando surgiu as Titãs, em 2008, (é assim que ela chama Rebirth). Foi à Grécia, ao Egito e por último, foi à Índia e adicionou a terceira parte do livro quando voltou da viagem, em 2013. Só no início desse ano é que ela resolveu mostrar seu livro, pois pode não parecer, mas ela é um pouco tímida rs.










"SINOPSE: Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses!Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos."


Em breve, postarei resenha desse livro maravilhoso aqui. Estou muito ansiosa *-*

O livro tem uma página no facebook, curtam para terem mais informações: http://facebook.com/osnovostitas 

Falem com a Bianca pelo instagram: http://instagram.com/bflandim

Ela é tão gentil e atenciosa gente, fiquei muito feliz não só pela parceria, mas por conhecer ela. É tão bom fazer parceria com pessoas assim! Desejo todo o sucesso do mundo <3


2 Comentários

  1. Helloo!!
    Que massa que a autora viajou assim para tantos lugares. Também queria fazer isso e ter dinheiro, meu Deus!! Gostei de conhecer um pouco da Bianca e do livro dela. A capa é linda e me instigou. Fiquei curiosa. Já vou adicionar o livro na minha estante do skoob. Gosto desse gênero literário!
    Parabéns pela parceria!!
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso? Também queria sair viajando pelo mundo.

      O livro é lindo demais, e eu amo esse gênero também.

      Obrigada!

      Excluir